4005 Publicações -

CCJC pode votar Projeto de Lei para inserção de psicólogos (as) na rede pública

há 4 anos     -     
CCJC pode votar Projeto de Lei para inserção de psicólogos (as) na rede pública


O Projeto de Lei 3688/2000 que prevê a inserção de psicólogas (os) e assistentes sociais na rede pública de educação básica entrou para a pauta de votações da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) na última segunda-feira.

O Projeto de Lei, que tramita há quase 15 anos no Congresso Nacional, foi aprovada em 1º turno pela Câmara dos Deputados. Caso o projeto seja aprovado pela CCJ, a proposição seguirá para o plenário da Câmara dos Deputados, antes de ser encaminhada à sanção da presidente da República, Dilma Rousseff. Para a presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Mariza Monteiro Borges, a aprovação do projeto é importante para conferir maior qualidade ao ensino das crianças, que precisam do  acompanhamento de psicólogos para o melhor desenvolvimento de suas atividades. 
4005 Publicações - 1 Seguidores

Dar superpoderes e empoderar o profissional da Saúde, esse é o propósito da Sanar!! Para isso, disponibilizamos bem aqui todas as ferramentas necessárias para você alcançar seus maiores sonhos! Em nosso blog, você encontrará tudo sobre Residências Multiprofissionais e sobre os melhores Concursos voltados para a área da Saúde. Nossa página é atualizada diariamente com notícias, artigos, dicas de estudo e muitos conteúdos incríveis para sua preparação! :)

  • 4005 Publicações