Concurso DPE-AM 2017: inscrições reabertas com vagas para Psicologia

há 1 ano     -     
Concurso DPE-AM 2017: inscrições reabertas com vagas para Psicologia


Defensoria Pública do Estado do Amazonas faz saber que será realizado Concurso Público para provimento de cargos do Quadro de Servidores Auxiliares da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que será regido de acordo com as instruções especiais contidas em edital publicado no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame.

1-Das vagas e remuneração para o Concurso DPE-AM 2017

Para a área da Saúde, será disponibilizada 01 (uma) vaga para o cargo de Analista Social de Defensoria - Especialidade Psicologia, com remuneração de R$ 5.220,70 para atuação em Manaus e carga horária de 30 horas semanais.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA CONCURSOS EM PSICOLOGIA

2-Conteúdo Programático do Concurso DPE-AM 2017

De acordo com edital programado, o Concurso DPE-AM 2017 será composto de Provas Objetiva e Discursiva, sendo divididas em 20 questões de Conhecimentos Gerais, 40 questões de Conhecimentos Específicos e 01 (uma) questão discursiva de Estudo de Caso.

Os candidatos terão, ao todo, 04 horas para realizar os exames, cujo resultado é de caráter eliminatório e classificatório.

A aplicação das Provas Objetivas e Estudo de Caso está prevista para o dia 04 de fevereiro 2018 e será realizada nas Cidades de Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé no Estado do Amazonas, conforme opção indicada pelo candidato no ato da inscrição.



3-Das inscrições do Concurso DPE-AM 2017

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período das 10 horas do dia 30 de outubro às 14 horas do dia 27 de novembro de 2017. *Verificar UPDATE no fim do post 

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição e efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00 (noventa reais).

UPDATE: A Defensoria Pública do Estado do Amazonas acatou recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) e reabriu as inscrições, inicialmente programadas para acabar no dia 27 de novembro. A Corte de contas considerou critérios como o número de inscritos, o grande interesse que o concurso desperta e o conteúdo exigido no edital são fatores que justificam um prazo maior para inscrições. A DPE atendeu à recomendação e decidiu reabrir o período de inscrições por mais dez dias a contar do dia 11 de dezembro. Com isso, o novo prazo para os interessados termina no dia 20 de dezembro.

CLIQUE AQUI PARA VER EDITAL
 
42 Publicações - 2 Seguidores

  • 42 Publicações