Concurso EBSERH 2018: o que cai na prova de Fisioterapia

há 1 ano     -     
Concurso EBSERH 2018: o que cai na prova de Fisioterapia


Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) realizará Concurso Público em 2018 para 1.594 vagas em hospitais geridos por ela.

Um dos motivos pelos quais os Concursos EBSERH são muito esperados pelos profissionais de Fisioterapia de todo Brasil é o Plano de Cargos, Carreiras e Salários que a empresa desenvolveu e aplica nas instituições que administra. O documento foi criado em 2011 e vem sendo modificado de acordo com os acordos salariais e sindicalistas anuais.

Além do salário base descrito na tabela acima, todos os cargos recebem R$ 527,10 de Auxílio Alimentação e ainda tem direito a Auxílio Pré-Escolar, Auxílio Deficiencia e Assistência Médica e Odontológica.

Fisioterapeuta, veja a MELHOR FORMA de se preparar para a prova da EBSERH!

 
De acordo com os últimos editais, as provas costumam cobrar temas como Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Legislação Aplicada à EBSERH, Legislação Aplicada ao SUS e temas específicos de cada área.
 
SAIBA MAIS SOBRE A EBSERH CLICANDO AQUI


 
Em Fisioterapia, os assuntos específicos cobrados no edital são:

Ortopedia (22%)

Pneumofuncional (14%)

Neurofuncional (13%)

Morfologia Geral (16%)

Cineio (12%)

Eletro (9%)

Pediatria (5%)

Avaliação (4%)

Urogineco, Órteses e Proteses e Geriatria (menos de 5% cada)





50 Publicações - 1 Seguidores

Sou a Fisioterapeuta Concurseira da Sanar! No meu blog você vai encontrar tudo sobre concursos, residências e sobre a carreira do fisioterapeuta no Brasil! Estamos melhorando aos poucos a sua experiência por aqui!

  • 50 Publicações