3350 Publicações -

Concurso Polícia Civil - MA 2017: banca é selecionada e edital é esperado para este ano

há 9 meses     -     
Concurso Polícia Civil - MA 2017: banca é selecionada e edital é esperado para este ano


A Polícia Civil do Maranhão publicou dispensa de licitação para contratação do Cebraspe para organização de concurso público. 

Segundo a publicação, divulgada no Diário Oficial do Estado, serão oferecidas vagas para Perito Criminal, Médico Legista e Odontolegista.

O anúncio também foi feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, em entrevista a uma rádio local. “Agora é hora de novo concurso. Já autorizei a Polícia Civil, a Militar e os Bombeiros para que façam o edital e que as provas saiam neste ano, para que no próximo tenhamos mais policiais nomeados.”

As remunerações iniciais podem chegar a R$ 16.000,64, a depender do cargo.



O último concurso do órgão foi realizado em 2012 e ofereceu cinco vagas para Médico Legista, três para Odontolegista e oito para Perito Criminal, além de três vagas para farmacêutico legista. 

A avaliação objetiva contou com 60 questões e também foi realizada prova discursiva para todas as funções. Os candidatos aprovados na primeira fase também precisaram participar de testes de digitação, aptidão física, psicotécnico, exames médicos e odontológicos, investigação social e curso de formação.

Confira aqui o último Edital

Saiba como se preparar desde já para o concurso Polícia Civil Maranhão 2017:

PERITO CRIMINAL | MÉDICO LEGISTA | ODONTOLEGISTA


3350 Publicações - 0 Seguidores

  • 3350 Publicações