3348 Publicações -

Concurso Prefeitura de Serafina Corrêa (RS): edital aberto para a área de Medicina

há 1 ano     -     
Concurso Prefeitura de Serafina Corrêa (RS): edital aberto para a área de Medicina


A Prefeitura de Serafina Corrêa (RS) publicou o edital para o processo seletivo com vagas para profissionais médicos.

Requisitos Básicos:

a) Idade mínima: 18 anos completos.
b) Instrução: Diploma de curso superior em Medicina, devidamente registrado no Ministério da Educação e Registro no Conselho de Medicina.

                                                                                             
1. Vagas e remuneração do processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS)

 
  Área Vagas Carga Horária Salário
Medicina 02 20 a 40H/semanais R$ 14.019,66
 

Atribuições do cargo:

a) Descrição Sintética: Prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano. Fazer inspeção de saúde dos servidores do município; bem como em candidatos ao ingresso no serviço público; elaborar, executar e avaliar planos e programas de saúde pública.

b) Descrição Analítica: Realizar exames e consultas médicas, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica; analisar e interpretar resultados de exames diversos, para confirmar ou informar o diagnóstico; manter registro de pacientes examinados, anotando a conclusão diagnóstica, o tratamento prescrito e a evolução da doença; prestar atendimentos em urgências clínicas; encaminhar pacientes para atendimento especializado, quando for o caso; assessorar a elaboração de campanhas educativas no campo da saúde pública e medicina preventiva; participar do desenvolvimento e execução de planos de fiscalização sanitária; proceder a perícias médicos administrativas, a fim de fornecer atestados e laudos a servidores públicos; desenvolver processos nas unidades de saúde e na comunidade, apoiando e supervisionando o trabalho dos agentes comunitários de saúde; participar das atividades administrativas, de controle e de apoio referentes a sua área de atuação; realizar procedimentos ambulatoriais; e outras atividades correlatas.


2. Provas e etapas do processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS)

 
O processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS) terá apenas uma etapa:
 
I – Avaliação Curricular

  

Médicos (as) tenham em mãos os melhores materiais específicos para a sua preparação!
 


3. Inscrições e edital do processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS)


As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS) já estão abertas e seguem até o dia 02 de junho de 2017.

Elas devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, na sede do Município de Serafina Corrêa.

Não taxa de inscrição.
 


Clique aqui para visualizar o edital do processo seletivo da Prefeitura de Serafina Corrêa (RS)
 
3348 Publicações - 0 Seguidores

  • 3348 Publicações