3565 Publicações -

Concurso público da FUNDASUS voltará a acontecer

há 3 anos     -     
Concurso público da FUNDASUS voltará a acontecer


Após ser suspenso no início do mês, o concurso público da FUNDASUS voltará a acontecer segundo planejado.

A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) retirou o processo que estava questionando a legalidade no processo de contratação do concurso público da Fundação Saúde de Uberlândia (Fundasus), tornando possível a realização do concurso segundo seus trâmites. 

Segundo nota oficial da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), o Poder Judiciário alegou "litispendência" na ação, visto que outro processo em 2013 tratando do mesmo assunto obteve decisão favorável à Fundação.

A Secom ainda informou que qualquer alteração nas datas das provas será divulgada pela Fundasus e pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), responsável pela realização do processo, como também no Portal da Prefeitura de Uberlândia.

A Prova do concurso público da FUNDASUS acontecerá no dia 9 de Agosto, na cidade de Uberlândia. 
Para mais informações sobre o concurso, clique aqui (dentistas, fisioterapeutas, médicos e psicólogos) e aqui (enfermeiros, nutricionistas e farmacêuticos). 

Atualização 31/07 às 10:06: O concurso receberá terá novo período de inscrições e de pagamento, assim como novas datas de realização das provas, divulgados em breve.
3565 Publicações - 0 Seguidores

  • 3565 Publicações