3683 Publicações -

Concurso Sedest (DF) é adiado após irregularidades. Novas datas sairão em breve

há 3 semanas     -     
Concurso Sedest (DF) é adiado após irregularidades. Novas datas sairão em breve



O Concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedest - DF) foi adiado após atraso no início das provas e violação de regras por parte de alguns candidatos.

 

As provas deveriam ter começado no domingo (24/03) às 8h, mas às 9h30 muitos concorrentes ainda não haviam recebido as questões. Candidatos que já estavam com a prova em mãos debatiam os assuntos pela sala, andavam pelos corredores, usavam o celular livremente e exibiam a avaliação pela janela.

 

O atraso para a realização do exame ocorreu devido ao extravio de um dos malotes da prova, mas outros problemas como envelopes com cartões-resposta violados e atraso na abertura de portões dos locais de prova, também foram relatados pelos candidatos.

 

Em comunicado oficial, o IBRAE, banca responsável pelo concurso, anunciou a anulação das provas realizadas pela manhã e suspendeu a realização das provas do turno da tarde. O instituto anunciou que divulgará novo cronograma em breve.

 

O Concurso da Sedest - DF oferece 1.884 vagas, sendo 314 para contratação imediata e 1.570 para cadastro de reserva. Destas, 324 são para nutricionistas e psicólogos, com salário inicial de R$3,6 mil e carga horária de 30 h semanais.

 

Confira o edital do concurso de nutrição aqui e de psicologia aqui!

 

Para mais informações sobre o Concurso Sedest - DF, acesse nosso post!
 

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!


Medicina | Enfermagem | Fisioterapia | Farmácia | Nutrição | Psicologia | Veterinária

 





3683 Publicações - 1 Seguidores

  • 3683 Publicações