3479 Publicações -

Concurso SES/DF 2018: liberada autorização de 416 vagas para enfermeiros e médicos

há 10 meses     -     
Concurso SES/DF 2018: liberada autorização de 416 vagas para enfermeiros e médicos


Secretaria de Saúde do DF abrirá um novo concurso público para a carreira de Assistência Pública à Saúde, destinada a Enfermeiros e Médicos, para compor o Quadro de Pessoal do Distrito Federal, a fim de prover 416 (quatrocentos e dezesseis) cargos. A informação foi publicada no Diário Oficial do DF da última terça-feira, dia 2.

A estimativa é que o concurso SES-DF ofereça salários de até R$ 6.000 (seis mil reais).

As especialidades ainda não foram informadas, mas serão conhecidas em breve. Segundo a publicação, o Projeto Básico da contratação de Instituição organizadora para realizar o concurso público deverá ser encaminhado à Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal para validação, por meio de processo devidamente instruído de acordo com a legislação vigente. A definição deverá ocorrer em até 30 dias.

Veja como se preparar para o Concurso SES-DF 2018:
MEDICINA ENFERMAGEM

Sobre a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal

A Secretaria de Saúde é o órgão do Poder Executivo do Distrito Federal responsável pela organização e elaboração de planos e políticas públicas voltados para a promoção, prevenção e assistência à saúde. É função da Secretaria de Saúde dispor de condições para a proteção e recuperação da saúde da população, reduzindo as enfermidades, controlando as doenças endêmicas e parasitárias e melhorando a vigilância à saúde, dando, assim, mais qualidade de vida aos moradores do Distrito Federal.



3479 Publicações - 0 Seguidores

  • 3479 Publicações