3339 Publicações -

Concurso STJ 2018: edital PUBLICADO com vagas para Fisioterapia, Odontologia e Psicologia

há 6 meses     -     
Concurso STJ 2018: edital PUBLICADO com vagas para Fisioterapia, Odontologia e Psicologia


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) tornou pública, nesta terça-feira (16 de janeiro de 2018), a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do quadro de pessoal do Superior Tribunal de Justiça, mediante as condições estabelecidas neste edital publicado pela instituição.

VEJA OS DETALHES:

1-Das vagas e remuneração para o Concuso STJ 2018

De acordo com documento publicado pelo órgão do judiciário, para a área da Saúde, serão disponibilizadas vagas para os cargos de Analista Judiciário – Área de Atividade: Apoio Especializado em Fisioterapia, Psicologia e Odontologia (Odontopediratria e Periodontia).

A remuneração inicial básica é de R$ 11.006,82 e os três cargos tem vagas para Cadastro de Reserva, podendo os candidatos aprovados serem convocados durante o período de validade do certame – que é de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. 

Funções de cada cargo:

FISIOTERAPEUTA: realizar atividades de nível superior relacionadas a métodos e técnicas fisioterápicas, com a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente, após o diagnóstico e encaminhamento médico, entre outras
ODONTOPEDIATRA: realizar atividades de nível superior relacionadas à assistência odontológica, preventiva e curativa, no ramo específico e em clínica geral. 
PERIODONTISTA: realizar atividades de nível superior relacionadas à assistência odontológica, preventiva e curativa, no ramo específico e em clínica geral
PSICÓLOGO: realizar atividades de nível superior relacionadas à adequação funcional e orientação profissional, à elaboração de diagnósticos e intervenções organizacionais, à assistência e acompanhamento psicológico aos servidores e seus dependentes, à elaboração de laudos psicológicos, à realização de entrevistas de triagem, entre outras.

CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA O CONCURSO STJ PARA OS CARGOS DE:

FISIOTERAPIA | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA

2-Das etapas e conteúdo programático para o Concurso STJ 2018

O Concurso STJ 2018 será composto de Provas Objetivas e Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. As provas acontecerão no dia 08 de abril de 2018 e terão duração máxima de 4 horas e 30 minutos.
Os conteúdos e questões das Provas Objetivas serão divididos em:
  • 40 questões de Conhecimentos Básicos
  • 80 questões de conhecimentos específicos
Os itens serão questões de “verdadeiro” ou “falso”, tendo o candidato a oportunidade de ganhar 01 ponto em caso de acerto, perder 01 ponto em caso de erro, ou não pontuar caso não responda ou tenha feito marcação dupla.

As provas Objetivas terão valor total de 120 pontos.

A Prova Discursiva consistirá em uma dissertação de até 30 linhas, sobre temas relacionados aos Conhecimentos Específicos de cada cargo.



3-Das inscrições para o Concurso STJ 2018

As inscrições para o Concurso STJ 2018 serão realizadas a partir das 10 horas da manhã do dia 26 de janeiro até ás 18 horas do dia 19 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). 

Os candidatos devem acessar o site do Cespe/Cebraspe para se inscrever e realizar pagamento de R$ 85 para confirmar candidatura e participação no concurso.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO!


3339 Publicações - 0 Seguidores

  • 3339 Publicações