3565 Publicações -

Concurso TCE-SP: 36 vagas para Nutrição, Enfermagem e Psicologia

há 1 ano     -     
Concurso TCE-SP: 36 vagas para Nutrição, Enfermagem e Psicologia


Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira, dia 20 de setembro, edital para abertura de concurso público para as carreiras de Agente da Fiscalização. São oferecidas 133 vagas, além das que surgirem na validade do certame.

A organizadora é a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

1-Das vagas e remuneração do Concurso TCE-SP

Os cargos, a escolaridade/habilitação, a remuneração mensal e o total de vagas são para Agente da Fiscalização-Administração com graduação em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social.



Ao todo, são 36 vagas para todas as áreas de trabalho, não sendo especificado em edital a quantidade exata de oportunidades por profissão.

Todas as vagas são para o município de São Paulo, tem remuneração de R$ 12.984,88 e regime de trabalho em 40 horas/semanais.

2-Das etapas e conteúdo programático do Concurso TCE-SP

O Concurso Público constará de Prova Objetiva – de caráter eliminatório e classificatório - com 80 questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas e uma resposta correta.

A disposição da Prova Objetiva seguirá as seguintes características:
 
DISCIPLINA ASSUNTOS QUANTIDADE DE QUESTÕES PESO
Conhecimentos Gerais Língua Portuguesa 40 1
Raciocínio Lógico
Informática
Conhecimentos Específicos Direito Administrativo 40 2
Direito Constitucional
Gestão Pública
Políticas Públicas
Noções de Direito Financeiro e Orçamentário
Noções de Execução Orçamentária e Financeira
Administração Financeira e Orçamentária
 
A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 17 de dezembro de 2017 tendo duração de 4 horas.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

3-Das inscrições para o Concurso TCE-SP

As inscrições ficarão abertas das 10 horas do dia 28 de setembro às 23h59min de 31 de outubro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais), por cargo em concurso. O boleto deve ser pago até o dia 1º de novembro.

CONFIRA AQUI EDITAL COMPLETO DO CONCURSO


3565 Publicações - 0 Seguidores

  • 3565 Publicações