3448 Publicações -

Concurso TRE-SC: concurso é aprovado para preencher vagas em Medicina

há 1 ano     -     
Concurso TRE-SC: concurso é aprovado para preencher vagas em Medicina


O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) autorizou realização de concurso público para três cargos órgão catarinense.

A seleção ocorre com o objetivo de preencher o cargo vago de analista judiciário – especialidade em Medicina – e também para a formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário, ambos com especialidade em contabilidade.

Para o cargo de Médico, o subsídio inicial – de acordo com o portal de transparência da instituição - para o cargo é de R$ 10.461,90 com carga horária de 20h/semanais e auxílio alimentação de R$ 884,00.

?

A próxima etapa é a formação da comissão que vai apresentar a proposta de contratação da banca – empresa que vai realizar o concurso.

Logo após a escolha da banca, a empresa terá seis meses para divulgar o edital do certame, e após isso, 45 dias para realização das provas.

MÉDICO, VEJA AQUI COMO ESTUDAR PARA O CONCURSO TRE-SC

- Último Concurso para o TRE (SC)

O último concurso para Analista do TRE-SC foi realizado em 2015 e contou com Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática, Normas aplicáveis aos servidores públicos federais e Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina), Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Prova Discursiva.

Confira aqui o último edital para o TRE-SC completo!


3448 Publicações - 0 Seguidores

  • 3448 Publicações