3615 Publicações -

Psicologia Jurídica: concursos previstos para 2018

há 6 meses     -     
Psicologia Jurídica: concursos previstos para 2018


A carreira em Psicologia Jurídica é muito desejada por psicólogos, pois ela possibilita um trabalho interessante e bem remunerado. A maneira mais rápida e prática de se inserir nesse mercado de trabalho é através de concursos públicos.

Para ajudar os profissionais que desejam ser aprovados nessas provas, preparamos uma lista com os certames previstos para o ano de 2018. Confira a seguir:

MP-PE: A comissão organizadora do concurso já está formada e a expectativa é que o edital saia ainda neste ano e com vagas para Psicologia.

TJ-AM: A comissão organizadora também já foi instituída. O presidente do órgão, Yedo Simões, anunciou que o edital está sendo desenvolvido. O último concurso teve a FGV como banca.

TJ-RR: O último concurso venceu em 2016, e desde então a cmossião, que já foi formada, trabalha para realizar o próximo, mas ainda não há previsão concreta de publicação de edital. 

TJ-TO: O Cebraspe já foi escolhido como banca para o concurso, por isso é muito provável que o edital seja divulgado ainda em 2018. Serão ofertadas 30 vagas e Banca Definida. A escolhida foi a Cebraspe. Serão ofertadas 30 vagas mais cadastro de reserva para Técnico e Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador.

Quer saber mais sobre a carreira em Psicologia Jurídica? Clique aqui!


3615 Publicações - 0 Seguidores

  • 3615 Publicações