3449 Publicações -

Correios abrirá concurso com vagas para enfermagem

há 1 ano     -     
Correios abrirá concurso com vagas para enfermagem


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) tem edital de concurso público, com vagas para Enfermeiros e Médicos, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017. Passando por ajustes finais, o texto está sendo construído pela banca organizadora em parceria com o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).
 
1. Vagas e remuneração do concurso dos Correios
 
De acordo com a empresa, haverá vagas para Enfermeiro do trabalho júnior em todas as unidades do país, com exceção do estado do Mato Grosso. A remuneração prevista é de R$ 4.903,05, com jornada de trabalho de 44 horas semanais.
 
Como benefícios, a os Correios oferecem vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio-creche ou auxílio-babá, auxílio para os filhos dependentes portadores de deficiência física, assistência médica e odontológica ambulatorial extensiva aos dependentes durante o período de experiência e, após este prazo, assistência médica e odontológica compartilhada, extensiva aos dependentes, em ambulatório próprio e rede credenciada.
 
Veja como estudar para o cargo de enfermeiro do concurso dos Correios
 
2. Provas e etapas do concurso dos Correios
 
É esperado que a seleção será semelhante ao último concurso para estas carreiras, realizado em 2011. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB.
 
Para todos os cargos, a concurso Correios contou com prova objetiva composta de 120 itens divididos em:
 
Quantidade de itens Assunto Detalhes
50 Conhecimentos básicos Língua portuguesa, Informática, Inglês e Administração Pública.
 
70 Conhecimentos específicos  





3449 Publicações - 0 Seguidores

  • 3449 Publicações