CRN-8: Banca é escolhida e Concurso agora aguarda publicação de edital

há 10 meses     -     
CRN-8: Banca é escolhida e Concurso agora aguarda publicação de edital


O Conselho Regional de Nutricionistas do Estado do Paraná, que compreende a 8ª Região (Concurso CRN-8 2018), está com alta expectativa de realização para até fevereiro de 2018. Foi divulgado no Diário Oficial do último dia 16 de janeiro de 2018, a escolha do Instituto Quadrix para organizar o novo certame do órgão. A escolha foi feita através de dispensa de licitação.

De acordo com o documento, o contrato entre as partes já foi assinado e , agora, a empresa organizadora terá que planejar, operacionalizar e executar o Concurso Público para provimento de cargos do quadro efetivo do órgão pelo valor global de R$54.000,00.

O quantitativo de vagas e cargos não foram informados pelo Condelho. No entanto, o Concurso CRN-8 deverá contar com oportunidades para candidatos Nutricionistas para o cargo de Fiscal.

O último concurso do CRN-8 aconteceu em 2015, e contou com vagas imediatas para o cargo, com requisito apenas da graduação em Nutrição. 

Os inscritos no concurso foram avaliados por provas objetivas com 40 questões, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Houve ainda prova de redação e análise de títulos.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN) teve a responsabilidade sob o certame.
 


21 Publicações - 18 Seguidores

Acompanhe também nas redes sociais! @nutricionistaconcurseira

  • 21 Publicações