CRN1: Processo Seletivo abre vagas para Nutricionistas no Mato Grosso

há 7 meses     -     
CRN1: Processo Seletivo abre vagas para Nutricionistas no Mato Grosso



O Conselho Regional de Nutricionistas da 1ª Região (CRN/1), tornou pública a realização de processo seletivo para contratação temporária de profissional para trabalhar no estado do Mato Grosso.

1- Das vaga e remuneração do PS CRN/1 2018

De acordo com edital publicado, será disponibilizada 01 (uma) vaga para Nutricionista Fiscal, com carga horária de 40 horas/semanais e remuneração mensal de R$ 4.208,70, mais auxílios alimentação e transporte.

O contrato terá duração de oito meses, devendo ser prorrogado por mais quatro meses, a contar da data da contratação.

NUTRICIONISTA, CONFIRA AQUI COMO ESTUDAR PARA ESTE E OUTROS CONCURSOS

2- Das etapas de seleção do PS CRN/1 2018

O processo seletivo será composto de prova de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório; e prova discursiva, classificatória e eliminatória.

O exame será aplicado na cidade de Cuiabá (MT) no dia 20 de fevereiro de 2018. Estarão habilitados para realizar prova discursiva os 30 primeiros candidatos que forem classificados na etapa de prova de títulos.

A prova discursiva será composta cinco questões, que deverão ser respondidas com um texto de extensão mínima de 5 (cinco) linhas e máxima de 7 (sete) linhas. O exame terá o objetivo de avaliar a capacidade de expressão escrita dos candidatos, por meio do uso das normas do registro formal culto da Língua Portuguesa.

3- Das inscrições para a seleção do PS CRN/1 2018

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do autoatendimento CRN-1, no período de 16 a 23 de janeiro de 2018. a taxa de inscrição é de R$ 50,00.

CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO!




17 Publicações - 17 Seguidores

  • 17 Publicações