3547 Publicações -

Defensoria Pública de São Paulo abre concurso público para Psicólogos

há 3 anos     -     
Defensoria Pública de São Paulo abre concurso público para Psicólogos


A Defensoria Pública do Estado de São Paulo publicou edital de concurso público com 17 vagas e formação de cadastro de Reserva para profissionais de Psicologia. Os aprovados atuarão sob regime de 40h semanais e remuneração inicial de R$ 5.500,00 por um período de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Vagas:
 
  • Psicólogo (Capital e Região Metropolitana) - 8 vagas
  • Psicólogo (Interior) - 9 vagas

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas no site http://www.concursosfcc.com.br/ das 10h do dia 16 de Setembro de 2015 às 14h do dia 9 de Outubro de 2015 e a taxa de inscrição no valor de R$ 142,50 deve ser paga até o dia 9 de Outubro de 2015.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da Defensoria Pública do Estado de São Paulo será composto por uma Prova Objetiva, uma Redação e uma Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:
 
  • Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Jurídicos e Institucionais) - 40 questões
  • Conhecimentos Específicos - 30 questões

Confira o conteúdo programático e o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova será realizada no dia 15 de Novembro de 2016 em horário e local a serem divulgados no site http://www.concursosfcc.com.br/.
 

Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada do Edital do certame e recomendamos os livros abaixo que, além de serem específicos para concursos como esse, abrangem todo o conteúdo abordado.

Para psicólogos
1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Psicologia
3547 Publicações - 0 Seguidores

  • 3547 Publicações