3345 Publicações -

Ebserh convocou mais de 3,8 mil pessoas no último semestre

há 1 ano     -     
Ebserh convocou mais de 3,8 mil pessoas no último semestre



No último semestre, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), convocou 3.842 aprovados em concurso público, ajudando as suas unidades a aperfeiçoar seus serviços públicos. Esses números foram apresentados pelo presidente da entidade, Kleber Morais, ao ministro da Educação, Mendonça Filho, durante reunião na sede do Ministério.

 

Esse ano, a Ebserh pretende elaborar um novo Plano Diretor Estratégico com planejamento e definição de metas das unidades vinculadas. A entidade também busca a abertura de novos serviços e retomadas de setores que estavam fechados, a ampliação do número de consultas e cirurgias, entre outros.

 

“Este ano, vamos avançar ainda mais em cada uma das áreas de atuação da Ebserh, a fim de garantir a melhoria constante as unidades de saúde vinculadas à entidade”.

 

Entre os 3.842 convocados a entregar os 33 hospitais com seleções encerradas, estão novos médicos, enfermeiras, técnicos em diversas especialidades, analistas e assistentes.

 

“Nosso objetivo é contratar pessoas que fizeram os concursos públicos federais. Esses quase 4 mil já foram chamados até dezembro e os demais serão convocados até 2018”, afirmou Kleber Morais.

3345 Publicações - 0 Seguidores

  • 3345 Publicações