4255 Publicações -

FHGV abre concurso público para Farmacêuticos

há 3 anos     -     
FHGV abre concurso público para Farmacêuticos


A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), no município de Sapucaia do Sul (RS), publicou edital de concurso público para profissionais de Farmácia. As oportunidades são para preenchimento de Cadastro de Reserva, em regime semanal de 36h, com salário de R$ 3.428,89. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.fundacaolasalle.org.br/concursos até o dia 8 de Março de 2016 e a taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 deve ser paga até o dia 9 de Março de 2016.

Provas:
O processo seletivo do concurso público da FHGV será composto por uma Prova Objetiva e uma Prova de Títulos. A Prova Objetiva será dividida em:
 
  • Língua Portuguesa - 10 questões
  • Raciocínio Lógico - 10 questões
  • Legislação - 10 questões
  • Conhecimentos Específicos - 10 questões

Confira o edital esquematizado clicando aqui.

Data e local:
A Prova objetiva será realizada no dia 3 de Abril em horário e local a serem divulgados no sitehttp://www.fundacaolasalle.org.br/concursos.
 

Saiba como estudar:
Após análise detalhada o edital deste certame, indicamos os materiais de estudo abaixo que abrangem todo o conteúdo abordado.

1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia
Língua Portuguesa para Concursos (com foco na Saúde) 
Língua Portuguesa para Concursos na Saúde - Curso Online Completo - 52 Aulas + 110 Questões Comentadas
4255 Publicações - 2 Seguidores

Dar superpoderes e empoderar o profissional da Saúde, esse é o propósito da Sanar!! Para isso, disponibilizamos bem aqui todas as ferramentas necessárias para você alcançar seus maiores sonhos! Em nosso blog, você encontrará tudo sobre Residências Multiprofissionais e sobre os melhores Concursos voltados para a área da Saúde. Nossa página é atualizada diariamente com notícias, artigos, dicas de estudo e muitos conteúdos incríveis para sua preparação! :)

  • 4255 Publicações