3565 Publicações -

Hemocentro (DF) lança edital de concurso com vagas para Nutricionistas, Enfermeiros e muito mais

há 2 anos     -     
Hemocentro (DF) lança edital de concurso com vagas para Nutricionistas, Enfermeiros e muito mais


O Hemocentro de Brasília (DF) publicou edital do seu concurso público para provimento de 79 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro, da Carreira de Atividades da Fundação.

1. Vagas e Remuneração do concurso HEMOCENTRO DF 2017

Farmacêutico - Bioquímico (18 vagas)
Farmacêutico (2 vagas)
Enfermeiro (10 vagas)
Fisioterapeuta (1 vaga)
Dentista (1 vaga)
Psicólogo (1 vaga)

A vaga tem uma carga horária de 30h e o salário especificado em edital é de R$5.820,00. O candidato aprovado para a Carreira Atividades do Hemocentro ingressará no cargo de Analista de Terceira Classe. Anualmente, os candidatos são avaliados e caso a avaliação seja positiva, o integrante é promovido para o padrão posterior.

Cada classe é composta por padrões, e, quanto maior for a classe, maior a remuneração. Confira os detalhes no quadro abaixo:



Farmacêutico - Saiba como se preparar para o concurso do HEMOCENTRO DF 2017

Dentista - Saiba como se preparar para o concurso do HEMOCENTRO DF 2017

Enfermeiro - Saiba como se preparar para o concurso do HEMOCENTRO DF 2017

Psicólogo - Saiba como se preparar para o concurso do HEMOCENTRO DF 2017

Fisioterapeuta - Saiba como se preparar para o concurso do HEMOCENTRO DF 2017

Além disso veja o curso especial: Preparatório para Fisioterapeutas do concurso HEMOCENTRO DF 2017


2. Provas e Etapas do concurso HEMOCENTRO DF 2017

O processo seletivo do Hemocentro é realizado por meio de Prova Objetiva e Discursiva. A prova objetiva é organizada da seguinte maneira:

Língua Portuguesa (15 questões)
Atualidades (05 questões)
Legislação (15 questões)
Conhecimentos Específicos (25 questões)

As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas no dia 5 de março de 2017 para o cargo de Analista. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico da banca na data provável de 22 de fevereiro de 2017.

Nesta fase inicial de estudos é importante que o candidato entenda a banca do último concurso e para isso pesquise sobre o examinador, conheça sua história, descubra suas tendências. Uma forma de conhecer a banca examinadora é refazer provas anteriores, disponíveis nos sites. Assim, é possível assimilar o modelo de avaliação.

A preparação para concursos públicos, seja qual for, exige cada vez mais um maior grau de comprometimento. E tratando-se de um concurso como o do Hemocentro-DF, além de planejada, a preparação precisa ser focada, direcionada e objetiva.

Saber dividir o tempo de forma proporcional à cobrança; fazer revisões constantes; elaborar resumos; saber quando é a hora de fazer simulados e exercícios gabaritados e comentados; dentre outros aspectos; é crucial na preparação daqueles que vão conseguir uma das vagas. E no que diz respeito à divisão do tempo de estudo entre as disciplinas.

3. Inscrições e Edital do concurso HEMOCENTRO DF 2017
 

As inscrições do concurso HEMOCENTRO DF 2017 serão abertas no dia 11 de dezembro de 2016, e seguem até 6 de fevereiro de 2017.

As inscrições deverão ser realizadas no site da banca organizadora, o IADES, e a taxa para os cargos é de R$ 58,00.

Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.

3565 Publicações - 0 Seguidores

  • 3565 Publicações