Concurso IBAMA 2018: novo pedido para 1.888 vagas

há 9 meses     -     
Concurso IBAMA: vagas para Médico Veterinário


A expectativa para a realização do Concurso do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) está cada vez maior. A instituição enviou um novo pedido de abertura da Seleção Pública junto ao Ministério do Planejamento.

Agora, foram solicitadas 1.888 vagas para níveis médio e superior. Desse total, tudo indica que serão solicitadas 297 vagas para o cargo de Analista Administrativo e 832 para Analista Ambiental, além de 759 outras vagas que serão destinadas as funções de Técnico Administrativo. 

Os salários são de R$ 7.675,45 para as vagas de nível superior, além do auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00.

Saiba como se preparar para a prova! 

Provas anteriores

As últimas seleções aconteceram em 2012, para Analista Ambiental, e em 2013, para Analista Administrativo. A primeira ofertou 108 vagas para lotação nos estados do Distrito Federal e Rio de Janeiro, nas áreas de Licenciamento Ambiental, Monitoramento, Regulação, Controle, Fiscalização e Auditoria Ambiental e Gestão, Proteção e Controle da Qualidade Ambiental. Foram registrados mais de 16 mil candidatos inscritos. Já a segunda, ofereceu 61 vagas, distribuídas em diversos estados do país.

Para estar preparado não perca tempo, se prepare desde agora!



 


49 Publicações - 1 Seguidores

Sou o Veterinário Concurseiro da Sanar! No meu blog você vai encontrar tudo sobre concursos, residências e sobre a carreira do médico veterinário no Brasil! Estamos melhorando aos poucos a sua experiência por aqui!

  • 49 Publicações