3348 Publicações -

Missão Evangélica Caiuá abre concurso para Enfermeiros e Psicólogos

há 3 anos     -     
Missão Evangélica Caiuá abre concurso para Enfermeiros e Psicólogos


A Missão Evangélica Caiuá publicou os editais de dois concursos que ofertam vagas para profissionais de Enfermagem e de Psicologia. 

O primeiro edital, 02/2015, oferece 3 vagas para Enfermeiros na equipe Multidisciplinar da Casa de Saúde do índio no Distrito Federal (CASAI/DF). Os aprovados atuarão por 40h semanais com remuneração de R$ 5.824,00 durante um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período. O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será composto por duas etapas:
 
  1. Análise de Currículo, avaliação de títulos, experiência e perfil profissional.
  2. Entrevista presencial com os candidatos na sede da CASAI/DF

Para participar da seleção, os candidatos devem enviar o currículo para os e-mails casaidf@saude.gov.br e maria.coroaia@saude.gov.br até às 23h59 do dia 1 de Julho de 2015, ou entregar os currículos pessoalmente na sede da CASAI/DF (dentro do horário comercial).

Confira o edital 02/2015 na íntegra clicando aqui.

O segundo edital, 03/2015, oferece 5 vagas para Psicólogos para a composição da Equipe Multidisciplinar de Saúde Indígenas (EMSI), do Núcleo de Apoio à Saúde Indígena (NASI), das Casas de Saúde Indígena (CASAI) e de Serviço de Edificações e Saneamento Ambiental, para execução das ações complementares de atenção básica em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Especial Indígena de Mato Grosso do Sul. Os aprovados atuarão por 40h semanais com remuneração de R$ 5.564,00. O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será composto por quatro etapas:
 
  1. Inscrições no site www.missaocaiua.org.br
  2. Análise do currículo, avaliação dos títulos, experiência e perfil profissional
  3. Prova Escrita - 15 questões de conhecimentos específicos em Psicologia e 5 questões 
  4. Entrevista presencial

Para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever através do site www.missaocaiua.org.br, ou enviar seus currículos para o e-mail rhcgmissao@gmail.com (especificando no assunto do e-mail a função que pretende exercer) até às 23h59 do dia 30 de Junho de 2015, ou ainda entregar os currículos pessoalmente na sede do DSEI-MG (dentro do horário comercial). Só será aceita uma inscrição por candidato.

A prova será realizada no dia 6 de Julho às 8h. O local ainda será definido.

Confira o edital 03/2015 na íntegra clicando aqui.
3348 Publicações - 0 Seguidores

  • 3348 Publicações