3449 Publicações -

Novo Concurso da Fundação Saúde (RJ) terá 426 vagas

há 3 anos     -     
Novo Concurso da Fundação Saúde (RJ) terá 426 vagas


 

A Fundação Saúde do Rio de Janeiro já confirmou, via Assessoria de Imprensa, que um novo concurso já está sendo preparado pelo órgão. Embora a Assessoria não tenha dado mais detalhes sobre a seleção, uma fonte ligadas à Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (SES-RJ) afirmou que serão oferecidas 426 vagas para níveis médio/técnico e superior. Ainda segundo essa fonte, o processo de escolha da organizadora já foi iniciado, de forma que o edital possa ser divulgar em curto espaço de tempo.

A fonte ligada à SES-RJ informou ainda que as inscrições poderão ser realizadas tanto no site da organizadora contratada quanto no posto de atendimento que será disponibilizado.

Informações sobre a prova 
O concurso será dividido em duas fases: prova objetiva, para todos os profissionais, e avaliação de títulos, somente para nível superior.A primeira avaliação trará 60 questões objetivas sobre conteúdos gerais e específicos a cada função e será aplicado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na última seleção foram cobrados Português, Sistema Único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos. O prazo entre a data de publicação do edital e a realização da primeira prova será de, no mínimo, 30 dias. 

Como Estudar 
A partir da análise histórica dos editais deste concurso, sugerimos os seguintes livros que abordam todo o conteúdo programático do certame. 

Para Dentistas: 
Super Revisão Dentista - Secretarias de Saúde - 709 Questões Comentadas e Resumos 

Para Farmacêuticos 
Em breve lançaremos o livro 1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia 
 

3449 Publicações - 0 Seguidores

  • 3449 Publicações