Farmacêutico: Saiba como se preparar para a Polícia Federal

há 9 meses     -     
Farmacêutico: Saiba como se preparar para a Polícia Federal


O edital para o Concurso da Polícia Federal 2018 já foi lançado! Ao todo, são 03 vagas destinadas para o cargo de Perito Criminal Farmacêutico, com remuneração inicial de R$ 22.672,48

As provas objetiva e discursiva estão marcadas para o dia 19 de agosto e serão aplicada em todas as capitais e no Distrito Federal. Por isso, é hora de intensificar os estudos para garantir a sua aprovação. 

Confira todas as informações sobre o concurso! 

Pensando nisso, preparamos uma lista de erros para não serem comentidos nessa reta final de preparação para a prova.

#ERRO 1: DEDICAR POUCO TEMPO PARA RESOLVER QUESTÕES

Responda o máximo que você conseguir! Comece hoje a inserir METAS DE QUESTÕES para suas sessões de estudo: que tal responder no mínimo 50 questões por dia?

Digamos que você consiga responder 50 questões por dia. No final do mês, serão 1500 questões totais. É um número muito bom! 

Responda provas anteriores como se fosse o dia da sua prova. Simulados são mais do que coletâneas de questões. Eles são experiências de prova.

#ERRO  2: TENTAR FECHAR TODO EDITAL

A primeira coisa a fazer é aceitar que você não vai conseguir fechar todo edital em pouco tempo. Presta atenção ao principais assuntos do edital e concentre os estudos nos temas de maior relevância. Mais uma vez, atente para questões de provas anteriores para observar os assuntos que costumam ser cobrados.

Saiba como se preparar bem para a prova! 

#ERRO 3: NEGLIGENCIAR AS MATÉRIAS CONSIDERADAS BÁSICAS

Ficar na média nas matérias básicas não é suficiente! Estas disciplinas são as que, normalmente, determinam a colocação final do candidato.

Portanto, não esqueça de dedicar uma parte do seu tempo para noções de Informática e Língua Portuguesa. Essas questões serão o diferencial na sua prova! 




47 Publicações - 1 Seguidores

Sou o Farmacêutico Concurseiro da Sanar! No meu blog você vai encontrar tudo sobre concursos, residências e sobre a carreira do farmacêutico no Brasil! Estamos melhorando aos poucos a sua experiência por aqui!

  • 47 Publicações