3566 Publicações -

Prefeitura de Motuca (SP) abrirá Processo Seletivo para Médicos Plantonistas

há 1 ano     -     
Prefeitura de Motuca (SP) abrirá Processo Seletivo para Médicos Plantonistas

A Prefeitura de Motuca, no interior do Estado de São Paulo divulgou edital de abertura de Processo Seletivo para provimento de vagas no quadro fixo da instituição.

De acordo com edital publicado, o Processo Seletivo de Motuca (SP) terá 07 vagas para Medicina, no cargo de Médico Plantonista. O regime de trabalho será em plantões de 12 horas, com remuneração de R$ 850 por cada um deles.

?

A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva, a ser realizada no dia 19 de novembro de 2017. O exame será dividido em Língua Portuguesa, Políticas de Saúde (SUS) e Conhecimentos Específicos e terá a duração máxima de 03 horas.

Processo Seletivo de Motuca (SP) tem validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a pedido da instituição.

Confira aqui como estudar para concursos com vagas para MEDICINA.

As inscrições serão realizadas do dia 02 de outubro de 2017 ao dia 31 de outubro de 2017 através do endereço eletrônico Prefeitura. O formulário disponível no site deve ser enviado até 3 de novembro de 2017, em formato PDF, para o e-mail concursos@motuca.sp.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI
 




3566 Publicações - 0 Seguidores

  • 3566 Publicações