3459 Publicações -

Prefeitura de Santa Rosa dos Purus, no Acre, abre concurso para Psicólogos

há 1 ano     -     
Prefeitura de Santa Rosa dos Purus, no Acre, abre concurso para Psicólogos
 

A Prefeitura de Santa Rosa do Purus, no Acre, divulgou por meio do Diário Oficial do Estado o edital do processo seletivo simplificado n.º 06/PMSRP/SEMAS destinado a contratação pelo período de dois anos de Psicólogo.

1.Das vagas e remuneração do processo seletivo para Santa Rosa do Purus (AC)

De acordo com edital publicado, será disponibilizada 01 (uma) vaga para o cargo de Psicólogo, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.000. O profissional irá atuar no Centro de Referência da Assistência Social.

Dentre as funções do psicólogo, estabelecidas pelo certame, estão:

“Planejar, elaborar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar programas de assistência e apoio á população do município aos servidores municipais; Realizar atendimento na área de psicologia, acompanhar pacientes e executar atividades, visitas domiciliares, participar de equipes multiprofissionais visando à interação de conhecimentos e práticas, na perspectiva da interdisciplinaridade em que se deem as relações de trabalho nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, bem como executar outras atividades que, por sua natureza estejam inseridas no âmbito das atribuições do cargo e da área de atuação dentro dos programa Centro de Referência de Assistência Social – CRAS”

2.Das etapas do processo seletivo para Santa Rosa do Purus (AC)

O concurso para Psicólogo da prefeitura de Santa Rosa do Purus, no Acre, contará com as etapas de análise de currículo e entrevista. As fases estão previstas para acontecer entre os dias 23 e 26 de junho de 2017 (análise)
e dia 28 de junho (entrevista).

Na primeira etapa será realizada a análise dos documentos juntamente com currículo, com pontuação variando de 0 (zero) a 20 (vinte) pontos.  Na entrevista, será analisado o perfil profissional voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação do candidato, com pontuação variando de 0 (zero) a 20 (vinte) pontos.

- Saiba como estudar para concorrer ao cargo de Psicólogo de Santa Rosa do Purus (AC)

3.Das inscrições para o processo seletivo de Santa Rosa do Purus (AC)

As inscrições ocorrerão das 07h às 11h e das 14h às 17h nos dias 22 e 23 de junho de 2017, na Secretária Municipal de Assistência Social-SEMAS, no município de Santa Rosa do Purus (AC).

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher e entregar o formulário de inscrição disponível no local, junto ao currículo e cópia dos documentos pessoais. A taxa é de R$ 30. O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo clicando aqui! (Pagina 74)
3459 Publicações - 0 Seguidores

  • 3459 Publicações