Principais concursos previstos para ODONTOLEGISTA

há 4 meses     -     
Principais concursos previstos para ODONTOLEGISTA

Principais concursos previstos para ODONTOLEGISTA

Seu sonho sempre foi trabalhar como ODONTOLEGISTA? Então esse é o momento de você começar a se preparar! Concursos grandes estão previstos para acontecerem ainda em 2019!

É importante lembrar que um dos piores erros cometidos por concurseiros é começar a estudar apenas quando sai o edital. Para você ter uma preparação fortificada, é preciso começar os estudos desde já! Confira a previsão dos concursos e inicie o planejamento de estudos o quanto antes. 

 

      NÃO SABE COMO FAZER O PLANEJAMENTO PERFEITO PARA ESTUDAR?

      Então o nosso artigo “Você sabe PLANEJAR os seus estudos? Aprenda agora” foi feito     para você!!

 

Confira os concursos com vagas para ODONTOLEGISTAS previstos para 2019 no Brasil!

 

Concurso PC - RJ

 

O concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro conta com uma oferta de 864 vagas distribuídas por 7 carreiras, em que 2 delas contemplam áreas da saúde. 

Em entrevista feita em abril de 2019, o governador do Rio reafirmou o compromisso com o concurso e declarou que o edital tem previsão de lançamento para os próximos meses. De acordo com a Acadepol - RJ, serão publicados editais separados para cada cargo.


SAIBA A MELHOR FORMA DE SE PREPARAR PARA CONCURSOS DE ODONTOLEGISTA!

 

São 54 vagas para Perito Legista (Médicos, Dentistas e/ou Farmacêuticos). A remuneração inicial para esse cargo pode chegar a R$10.311,31 e a carga horária é de 40 horas semanais.

O último concurso PC - RJ, ocorreu em 2012, quando foram ofertadas 600 vagas para inspetor. O último certame com vagas para Perito Legista aconteceu em 2011, com 44 vagas nas seguintes especialidades: Genética forense (5), Clínica médica/Necropsia (27 + 2 PcD), Odontologia (3) e Toxicologia (6 + 1 PcD).

SAIBA MAIS SOBRE O CONCURSO PC - RJ 2019!

 

Concurso PC - AM

 

O concurso da Polícia Civil do estado do Amazonas já divulgou a possível distribuição de vagas e já possui a comissão geral formada. 

Serão ofertadas 3 vagas para odontolegistas, em que o salário pode chegar a R$12 mil reais.

A banca organizadora ainda não foi definida, mas o edital deverá sair em breve.

O último concurso para preenchimento de vagas do órgão foi realizado em 2009. Na ocasião foram ofertadas 1.010 vagas para preenchimento imediato, mais formação de cadastro reserva. Em geral, todas as vagas exigem diploma de conclusão de curso de nível superior e Carteira Nacional de Habilitação, categoria B. 


.
 

+ Quer saber mais sobre a atuação de profissionais da Saúde em cargos de Perícia? Então, nosso artigo “Institutos de Perícia e Polícias: Saiba tudo sobre os Concursos Públicos na área da saúde” vai esclarecer todas as suas dúvidas!! 

 

Nele você vai aprender:

  • As funções de cada cargo
  • As etapas de seleção
  • Como se preparar para a seleção

 

Está esperando o quê para começar a se preparar? ESTUDOS, LÁ VAMOS NÓS!!

 





43 Publicações - 3 Seguidores

Sou o Dentista Concurseiro da Editora Sanar! No meu blog você vai encontrar tudo sobre concursos, residências e sobre a carreira do dentista no Brasil! Estamos melhorando aos poucos a sua experiência por aqui!

Caso tenha alguma sugestão, pode falar com concurseirodentista@gmail.com

  • 43 Publicações