141 Publicações -

Quanto custa a consulta dos médicos mais famosos do Brasil ?

há 1 ano     -     
Quanto custa a consulta dos médicos mais famosos do Brasil ?


Quanto custa a consulta dos médicos mais famosos do Brasil ?


Além de carreiras acadêmicas eles são destaque em cargos nos hospitais mais famosos. Todos têm consultório em São Paulo e muitos fizeram residência também em São Paulo.

Os valores abaixo foram levantados pela Revista Veja.

Antonio Roberto Chacra | Endocrinologia
Especialista em diabetes, Chacra concentra boa parte de sua formação na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). O endocrinologista, que também passou pela Universidade do Texas, realiza consultas com espera mínima de uma semana.
Consulta: 1 200 reais.

Antranik Manissadjian | Pediatria
Nascido em Alepo, na Síria, Manissadjian se formou na Faculdade de Medicina da USP, onde depois lecionou. O profissional foi responsável por projetos e reformas importantes na pediatria. Hoje, atende em sua clínica particular e atua nos hospitais Einstein e Sírio-Libanês.
Consulta: Depende da condição financeira do paciente.

Carlos Eduardo Czeresnia | Ginecologia e obstetrícia
Entusiasta de partos normais, o ginecologista e obstetra começou seus estudos na Faculdade de Medicina da USP e passou por grandes universidades americanas. Suas consultas se dão na Clínica Célula Mater e têm espera média de uma semana.
Consulta: 950 reais.

Carlos de Barros Mott | Gastroenterologia
Autoridade em assuntos do pâncreas, Mott é também  professor da Faculdade de Medicina da USP. No Itaim Bibi, o especialista em doenças do aparelho digestivo realiza consultas com uma agenda que costuma ser tranquila.
Consulta: 1 000 reais.
 
David Uip | Infectologia
Atual secretário estadual da Saúde, Uip atuou como diretor da Casa da Aids (instituição ligada ao Hospital das Clínicas), do Instituto do Coração de São Paulo (Incor) e do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Atualmente, realiza consultas com cerca de uma semana de espera.
Consulta: 1 200 reais.

Eduardo Mutarelli | Neurologia
Formado pela Santa Casa de Misericórdia, o neurologista atuou em grandes hospitais paulistanos, a exemplo do Sírio-Libanês e do Oswaldo Cruz, e se tornou professor da Faculdade de Medicina da USP. Na clínica DFV Neuro, tem uma agenda com espera de dois meses e meio.
Consulta: 1 800 reais.

Evandro Rivitti | Dermatologia
Também dedicado à pesquisa acadêmica, Rivitti se tornou chefe do Departamento de Dermatologia e professor titular da Faculdade de Medicina da USP, mesma instituição na qual se graduou e se especializou em sua área. A espera para uma consulta com ele é de quinze dias.
Consulta: 1 000 reais.

Gilberto Luis Camanho | Ortopedia
O ortopedista, que se tornou professor da Faculdade de Medicina da USP, é um dos grandes especialistas em joelho. Introduziu uma importante técnica de cirurgia em que lesões são reparadas com auxílio de uma câmera durante o procedimento. A espera para uma consulta em sua clínica fica entre uma semana e dez dias.
Consulta: 700 reais.

Mario Luiz Silva Barbosa | Clínica geral
O leque de sintomas com os quais um clínico geral se depara é extenso. Muitas vezes, não se trata de um paciente solo: a consulta envolve a família toda. O clínico geral Mario Luiz Silva Barbosa, que atua no hospital Sírio-Libanês desde 1978, onde mantém pacientes que precisam de internação, atende em seu consultório na região da Bela Vista com uma espera de cerca de duas semanas.
Consulta: 1 000 reais.

Miguel Srougi | Urologia
Graduado na Universidade de São Paulo e com passagem por Harvard, Srougi é o nome mais respeitado em cirurgias de câncer próstata. Com uma longa lista de pacientes importantes, entre eles o presidente Michel Temer, atende em seu consultório com um tempo de espera de dois meses.
Consulta: 1 000 reais.

Paulo Hoff | Oncologia
Hoff foi responsável pelo tratamento de figuras importantes, como o ex-presidente Lula, e exerceu altos cargos em instituições médicas. Em sua clínica recém-inaugurada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, o oncologista tem espera de cerca de uma semana.
Consulta: 1 300 reais.

Roberto Kalil Filho | Cardiologia
Conhecido por atender grandes nomes da política nacional, exibe um currículo notável, com atuações no centro de cardiologia do Sírio-Libanês, no Incor e na Faculdade de Medicina da USP. Hoje, realiza as consultas na Bela Vista com uma espera de, aproximadamente, um mês e meio.
Consulta: 1 700 reais.
141 Publicações - 0 Seguidores

Nossa comunidade existe para orientar nas principais decisões da carreira do médico, oferecendo um espaço para compartilhamento de conhecimento dos nosso membros.

  • 141 Publicações