3345 Publicações -

Residência do Hospital Sírio-Libanês 2017: edital traz 69 vagas em Enfermagem

há 2 anos     -     
Residência do Hospital Sírio-Libanês 2017: edital traz 69 vagas em Enfermagem


O Hospital Sírio-Libanês publicou edital de processo seletivo para preenchimento de 116 vagas no seu Programa de Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde 2017.

O programa terá duração de dois anos e, durante o período, todos os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas.

A data de início dos programas será estabelecida no Edital de Matrícula e de Remanejamento de Vagas Remanescentes, que será publicado na data da divulgação do resultado final do processo seletivo.

1. Vagas e Especialidades da Residência Uniprofissional e Multiprofissional do Hospital Sírio Libanês 2017

Para a área de Enfermagem estão disponíveis 69 vagas, divididas entre os seguintes programas:

Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro de Material e de Esterilização (9 vagas)
Residência em Gestão dos Serviços de Saúde e Redes de Atenção à Saúde (4 vagas)
Residência no Cuidado ao Paciente Oncológico (9 vagas)
Residência no Cuidado ao Paciente Crítico (8 vagas)
Residência no Cuidado à Saúde da Criança (6 vagas)
Enfermagem em Urgência e Emergência  (11 vagas)
Enfermagem Clínico-Cirúrgica (12 vagas)
Enfermagem em Cardiologia (10 vagas)

Enfermeira(o): Saiba como se preparar para o programa de Residência do Hospital Sírio-Libanês 2017

2. Inscrições para a Residência Uniprofissional e Multiprofissional do Hospital Sírio-Libanês 2017

As inscrições deverão ser realizadas  exclusivamente no Portal IEP do Hospital Sírio Libanês (https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/home), de 15 de agosto até 13 de outubro de 2016.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da  inscrição por meio do
boleto bancário impresso após a conclusão do preenchimento do formulário, pagável em qualquer banco.

A taxa de inscrição será de R$ 300,00 (trezentos reais).

3. Provas e edital da Residência Uniprofissional e Multiprofissional do Hospital Sírio-Libanês 2017

Para todos os programas da Residência Uniprofissional e Multiprofissional do Hospital Sírio-Libanês 2017, o processo seletivo terá duas fases.

Na primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, o candidato fará Prova Objetiva presencial via web, com questões de múltipla escolha. A Prova Objetiva será aplicada no dia 10 de novembro de 2016.

As provas da primeira fase serão realizadas nas cidades: Belém – PA, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Fortaleza – CE, Porto Alegre – RS, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, e São Paulo – SP.

A segunda fase será realizada em duas etapas, Etapa I e Etapa II, tendo datas de realização diferente para os programas Uniprofissional e Multiprofissional.

Enfermeira(o): Saiba como se preparar para o programa de Residência do Hospital Sírio-Libanês 2017

Para o Programa de Residência Uniprofissional, a Etapa I se dará por meio de Prova Prática, realizada no dia 4 de dezembro de 2016, no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - SP. 

Já para o Programa de Residência Multiprofissional, a Etapa I se dará por meio de Prova Prática, realizada no dia 3 de dezembro de 2016, no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - SP.

A Etapa II será por meio de Entrevista com análise e arguição de curriculum vitae, entre 7 e 10 de dezembro de 2016, para ambos os programas, também no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo - SP.

Para conferir o edital publicado retificado do Programa de Residência Multiprofissional UFRN 2017 na íntegra, clique aqui.


 
3345 Publicações - 0 Seguidores

  • 3345 Publicações