3348 Publicações -

Signos Concurseiros - Saiba como cada signo se comporta nos concursos

há 1 ano     -     
Signos Concurseiros - Saiba como cada signo se comporta nos concursos


Tem quem acredite, e muito, nos signos e tem aqueles que fingem que não, mas no fundo não deixam passar uma postagem sobre signos sem ler. E se o seu signo interfere em tantos aspectos da sua vida, afeta também a sua personalidade concurseira.

Confira aqui que tipo de concurseiro você é de acordo com seu signo:


- Concurseiro de Áries:  É um concurseiro chato, porém, perseverante e que não deixa nada passar barato. Ele vai reclamar de tudo para ter as condições perfeitas para fazer a prova e é o típico concurseiro que vai entrar com recurso para corrigir uma questão se for necessário. O concurseiro ariano é muito competitivo e isso pode acabar deixando seus concorrentes nervosos ou causar inveja.  É muito estudioso e não precisa fazer muitos concursos para logo ser aprovado.
Se alguém chega pro concurseiro Ariano duvidando de sua capacidade, dizendo coisas como: "só tem uma vaga..." ou "você vai ter que mudar de cidade por causa do novo emprego, será que você vai gostar?", o Ariano pode ficar muito irritado e se esforçar ainda mais só para provar (com sua aprovação) que quem duvidava dele está completamente errado.


- Concurseiro de Touro: Se o taurino escutou alguma vez alguém dizendo que ele não iria passar em um concurso, pode se preparar para ele provar o contrário. Ele não só vai fazer de tudo para passar, como também escolherá apenas os melhores concursos, os mais difíceis, com maior concorrência e, claro, maior salário, já que taurinos gostam muito de um luxo. Porém, concurseiros taurinos tendem a ser negativos e reclamões, mas vão fazer vários concursos para se prepararem.
O concurseiro taurino também é aquele que tira algumas pausas durante os estudos pra tirar aquele cochilo que é sagrado pra ele e com certeza vai abusar dos lanchinhos pra se manter disposto e confortável enquanto estuda.


- Concurseiro de Gêmeos: São excelentes concurseiros, do tipo que aprendem com muita facilidade e velocidade e não deixam se perder pelo peso dos concursos. Ou seja, os geminianos sabem como equilibrar os estudos com a vida pessoal e profissional. Eles são ótimos, também, para explicarem assuntos para outras pessoas e vão ter uma ótima capacidade de deixar os assuntos leves e divertidos, na medida do possível. Eles se aventuram em várias áreas e podem mudar rápido de ideia.
O concurseiro geminiano também é aquele que preza muito pela vida social, então quando ele tá naquele período de estudo intenso, sem sair e ver os amigos, ele pode ficar muito estressado. Pode até pausar um pouco pra se distrair e se comunicar (que é o que mais prezam), mas nunca sem perder a responsabilidade com o que é prioridade.

- Concurseiro de Câncer: Cancerianos são pessoas sonhadoras e românticas. Vão querer passar no concurso para prover melhorias na vida daqueles que ama. Podem ser muito sensíveis e ficarem nervosos facilmente, por isso, precisam de constante suporte e incentivo. Nunca diga à um concurseiro canceriano que ele não vai passar em um concurso.


- Concurseiro de Leão: É o concurseiro mais persistente e confiante. Eles sabem exatamente o que querem e como querem e farão de tudo para alcançar seus objetivos. Ou seja, espere do leonino uma forte concorrência. São ambiciosos e podem acabar recorrendo à métodos ilícitos para conseguir uma aprovação. Mas podem se queixar muito na fase dos estudos. Eles são aqueles que fazem piadinhas para disfarçar o nervosismo e podem fazer muito barulho na sala. Como tem seus objetivos prontamente traçados, os leoninos também são muito responsáveis quanto suas prioridades e nunca espere deles algo menor. Sempre vão querer os melhores concursos, os que espelhem sua personalidade.


- Concurseiro de Virgem: São concurseiros humildes e estudantes extremamente organizados. São daqueles que vão fazer listas, planilhas, organizar a agenda para conseguir organizar todas as datas, conteúdos e planos de estudo. No dia da prova, é o concurseiro mais nervoso e acha que não deu conta de aprender tudo o que precisava. Eles são excelentes em calcular o tempo necessário para cada parte da prova, e isso pode ajudá-los muito. E mesmo achando que não deu conta de aprender tudo, os virginianos são também os que mais arrasam e tem sucesso, justamente por conta do seu longo preparo. Quando um virginiano está estudando, você vai ver que haverão vários post-its indicando todos os tópicos separados bem organizados sobre tudo que ele precisa aprender.


- Concurseiro de Libra: Librianos são muito ligados em tudo, mas no dia da prova são aqueles mais agoniados e podem chegar no último minuto porque estava indecisos sobre a melhor caneta, roupa e comidas que deveria levar, pois apesar de irem fazer apenas uma prova, não é só o conteúdo que deve estar perfeito, o próprio libriano também estará afinal, imprevistos podem acontecer. Podem ficar também indecisos sobre uma resposta ou outra, mas sempre comparecem muito preparados para a prova. São sedutores e sociáveis e no dia da prova farão vários contatos.


- Concurseiro de Escorpião: O escorpiano tem a tendência de escolher fazer concursos por saber que isso lhe proporcionará várias regalias materiais no futuro. Pensam em tudo como uma oportunidade para dar uma paquerada e no dia da prova vão sempre ficar de olho naqueles em que têm interesse. São também muito competitivos e caso venham a perder, podem ficar rancorosos com a pessoa que tomou sua vaga.


- Concurseiro de Sagitário: Sagitarianos são extremamente positivos e sabem que, de pouquinho em pouquinho, vão alcançar aquilo que almejam. São pessoas que vão lidar bem com a reprovação e não deixará isso abalar sua fé. São pacientes e, por isso, sabem que para tudo há uma hora certa. É aquele mais palhaço da sala também, que chega na hora da prova e solta alguma piadinha só pra descontrair o ambiente sério.


- Concurseiro de Capricórnio: São concurseiros muito determinados, ambiciosos e focados. Traçam muitas metas e objetivos e estão dispostos a tudo para cumpri-los. Abrirão mão de sair para festas e programações só para se prepararem para aquele concurso que querem. São muito realistas e, por isso, sabem escolher os concursos que terão chance de passar.


- Concurseiro de Aquário: São concurseiros muito viajantes e podem ter dificuldade de se concentrar. Eles não estão nem ai para nada e têm enorme capacidade para se desligar do mundo ao seu redor. Esse fator pode ser usado positivamente, claro aproveitem para se desligar e, assim, conseguirem estudar. Eles procuram vagas de concursos que provoquem mudanças positivas no mundo, mas que também lhe tragam autonomia.


- Concurseiro de Peixes: Eles vão estudar muito além do cobrado porque gostam de complicar e fazer de tudo um pouco. Esses concurseiros vão recorrer à todos os métodos religiosos, espirituais ou místicos que possam te ajudar a passar. Vão fazer promessas e cumprir superstições. É o primeiro a chegar e o último a sair da prova. Ele pode ser muito sonhador, mas sabe como chegar aonde quer.  
3348 Publicações - 0 Seguidores

  • 3348 Publicações