3351 Publicações -

TRE-PB abre concurso público para qualquer área de formação

há 2 anos     -     
TRE-PB abre concurso público para qualquer área de formação


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba publicou edital de concurso público com 4 vagas + Cadastro de Reserva para qualquer área de formação incluindo Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Medicina, Farmácia e Nutrição. Os aprovados atuarão na posição de Analista Judiciário sob regime de 40h semanais com remuneração de R$ 8.863,84 por 2 (dois) anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.concursosfcc.com.br/ das 10h do dia 14 de Setembro de 2015 até às 14h do dia 13 de Outubro de 2015 e a taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 deve ser paga até o dia 13 de Outubro de 2015.

Provas:
O processo seletivo do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba será composto por uma Prova Objetiva e uma Redação. A Prova Objetiva será dividida em:
 
  • Conhecimentos Gerais - 20 questões
  • Conhecimentos Específicos - 40 questões

Confira o conteúdo programático e o edital na íntegra clicando aqui.

Data e local:
A Prova será realizada no dia 29 de Novembro de 2015, nas Cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa no Estado da Paraíba em horário e local a serem divulgados no site http://www.concursosfcc.com.br/ através do Edital de Convocação para Provas.

Observação: Apesar de não ser um concurso específico para profissionais de Saúde, estes também podem concorrer às vagas dispostas.
3351 Publicações - 0 Seguidores

  • 3351 Publicações