3348 Publicações -

UFMT abre seleção para Programa de Residência Multiprofissional

há 2 anos     -     
UFMT abre seleção para Programa de Residência Multiprofissional


Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) publicou edital de seleção para Programa de Residência Multiprofissional em Gestão Hospitalar para o SUS para profissionais de Enfermagem, Farmácia e Nutrição. Os aprovados atuarão sob regime semanal de 60h, com bolsa de R$ 2.976,16. Confira a seguir mais informações sobre a seleção.

Vagas:
 
  • Enfermagem - 2 vagas
  • Farmácia - 1 vaga
  • Nutrição - 1 vaga

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.hujm.ufmt.br/ até o dia 15 de Janeiro de 2016 e a taxa de inscrição deve ser paga até às 16h do dia 15 de Janeiro de 2016.

Provas:
O processo seletivo da seleção para o Programa de Residência da UFMT será composto por uma Prova Objetiva e por uma Análise de Currículo. A Prova Objetiva será composta por 30 questões que versarão sobre Políticas e Legislação em Saúde no Brasil.

Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Data e local:
A Prova Objetiva será realizada no dia 30 de Janeiro de 2016, às 8h, na cidade de Cuiabá, no Hospital Universitário Julio Muller da Universidade Federal de Mato Grosso, no Anexo Didático – Rua Luís Philipe Pereira Leite s/n – CEP: 78.048-902 – Cuiabá – MT.
 

Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada de Editais de seleções para Residências e recomendamos os materiais abaixo que, além de serem específicos para seleções como essa, abrangem todo o conteúdo abordado.

Para enfermeiros
Curso Preparatório para Residências em Enfermagem

Para nutricionistas
Combo preparatório para Residências em Nutrição 

Para farmacêuticos
1.000 Questões Comentadas de Provas e Concursos em Farmácia 
3348 Publicações - 0 Seguidores

  • 3348 Publicações