3449 Publicações -

UNIOESTE abre seleção para Programa de Residência em Fisioterapia

há 3 anos     -     
UNIOESTE abre seleção para Programa de Residência em Fisioterapia


Universidade Estadual do Oeste do Paraná publicou edital de seleção para Programa de Residência em FisioterapiaOs aprovados atuarão por 2 (dois) anos sob regime de 60h semanais, recebendo bolsa de R$ 2.976,26. Confira a seguir mais informações sobre o certame.

Especialidades:
 
  • 5 vagas em Fisioterapia Hospitalar
  • 4 vagas em Terapia Intensiva

Inscrição:
As inscrições devem ser realizadas pelo dia http://www.unioeste.br/residencias até às 17h do dia 23 de Outubro de 2015 e a taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 deve ser paga até o dia 23 de Outubro de 2015.

Provas:
O processo seletivo para o Programa de Residência em Fisioterapia da UNIOESTE será composto por três etapas:
 
  1. Prova Objetiva
  2. Análise de Documentação e Curriculum Vitae
  3. Prova Prática/Oral (apenas para Terapia Intensiva)
  4. Entrevista Individual

Confira o conteúdo programático e o edital na íntegra para Fisioterapia Hospitalar clicando aqui e para Terapia Intensiva, aqui.

Data e local:
Para Fisioterapia Hospitalar, a Prova Objetiva acontecerá no dia 6 de Novembro de 2015, às 8h30, no prédio de ensino do HUOP, sala 314, terceiro andar, localizado na Av. Tancredo Neves, 3224 - Santa Cruz, Cascavel - PR.

Para Fisioterapia Intensiva, a Prova Objetiva acontecerá no dia 6 de Novembro de 2015, às 8h30, no Prédio de sala de aula anexo ao HUOP, sala 303, localizado na Av. Tancredo Neves, 3224 - Bairro Santo Onofre– Cascavel/PR.
 

Saiba como estudar:
Fizemos uma análise detalhada do Edital desta seleção e recomendamos os combos abaixo que, além de serem específicos para concursos como esse, abrangem todo o conteúdo normalmente abordado em seleções de Residência.

Para fisioterapeutas
Combo preparatório para Residências em Fisioterapia
3449 Publicações - 0 Seguidores

  • 3449 Publicações