Página inicial Barra Direita Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes de compra na nossa Editora

Como comprar?

Cadastro

- Como faço meu cadastro?

Clique no produto que deseja realizar a compra, confirme o seu produto, na aba identificação faça o seu cadastro para efetuar sua primeira compra. Após efetuado o cadastro você poderá seu perfil através do campo “meu painel” no menu principal do site.

- Como altero dados do meu cadastro?

No menu acesse o campo “meu painel”, faça login. Novamente no menu superior clique no campo “meu cadastro”, altere as informações que desejar, aperte em salvar.

Disponibilidade de Produto

- Livros em Pré Venda

Os livros em pré venda no site estarão sujeitos a disponibilidade de envio a partir da data sinalizada no próprio produto, sendo contato o prazo de envio a partir desta data.
Ex: Postagem prevista para o dia 30.05 (Prazo de entrega deverá ser contado a partir do dia 30.05)

Formas de Pagamento

Pagamento

- Quais são os métodos de pagamento aceitos?

Cartões: VISA, MASTER, DINNERS, AMERICAN
PagSeguro: Todos os cartões incluindo HIPERCARD
Boleto Bancário

- Como funciona o frete grátis?

A Editora Sanar pensando em atender o melhor da sua necessidade em Educação oferece frete grátis para TODO O BRASIL em qualquer compra efetuada no nosso site. O prazo de entrega é de 5 a 13 dias úteis contando do dia da postagem do objeto.

- Quais são as formas de parcelamento aceitas?

O parcelamento pode ser feito em até 6x em todos os cartões ou via pagseguro.

Acompanhamento de Pedido

Entregas e Prazos

- Quais são as opções de frete disponíveis?

Existem dois tipos de frete possíveis.
Frete grátis: Sem nenhum custo para o cliente / Prazo: 5 a 13 dias úteis a partir da postagem do objeto.
Frete Rápido: Custo adicional de envio / Prazo: até 3 dias úteis a partir da postagem do objeto.

- Não recebi meu pedido, o que fazer?

Se o seu pedido já atingiu o prazo limite para entrega e o nosso atendimento ainda não entrou em contato acione o mesmo para solução imediata do seu problema. (link) Canais de Atendimento (link)

Acompanhe seu Pedido

- Como faço para acompanhar meu pedido?

No menu superior do site acesse o campo “meu painel”, faça login, seus pedidos aparecerão listados, basta clicar no pedido que deseja acompanhar.

Serviços

Atendimento

- Qual é o horário de atendimento da Editora?

O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h até as 18h. (Exceto feriados)

- Quais são os canais de atendimento?

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@editorasanar.com.br, telefone 71 3052-4831 ou pelo Chat Online.

- Onde tiro dúvidas e faço reclamações sobre material?

Para esclarecer suas dúvidas sobre material ou reclamações de material entre em contato pelo email atendimento@editorasanar.com.br

Termos e Políticas

Política de Vendas

- Qual é a Política de Vendas da Editora?

Os preços apresentados no não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de parceiros da Editora Sanar, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

A Sanar se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 10 (dez) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail dina@editorasanar.com.br

- Qual é a Política de Trocas da Editora?

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

O Cliente que tenha comprado um produto da Editora Sanar no endereço editorasanar.com.br terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a) Desistência ou Arrependimento;
b) Defeito;
c) Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

- Qual é o prazo para solicitar trocas e devoluções por Desistência ou Arrependimento?

O prazo é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

- Qual é o prazo para solicitações de trocas e devoluções por Defeito?

Em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

- Qual é o prazo para solicitações de trocas e devoluções por Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o pedido feito?

Em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

O Cliente deve entrar em contato através da Central de Atendimento da Editora Sanar. A Editora Sanar não cobrará do Cliente o valor do frete referente à troca ou devolução, entretanto o valor da troca não deverá incluir o valor pago pelo frete na compra, se aplicável.

A troca prevista nesta política somente será aprovada pela Editora Sanar após constatado o efetivo retorno do produto ao endereço fornecido da Editora Sanar e a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Editora Sanar, após análise que será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data do recebimento do produto. O produto deve estar em sua embalagem original e com o seu comprovante de compra, também original.

Caso seja identificado o defeito ou avaria do produto, a Editora Sanar reserva-se o tempo de até 10 (dez) dias corridos para solucionar a ocorrência. Caso contrário, o Cliente poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto ou ser reembolsado no valor integral do produto.

Política de Privacidade

A Editora Sanar sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Poderemos compartilhar as informações recebidas com empresas que fazem parte legal do mesmo grupo de empresas do Grupo Editora Sanar e utilizá-las de acordo com esta Política de Privacidade e Segurança. As empresas do grupo poderão combinar essas informações pessoais para que possamos entender melhor o comportamento dos nossos clientes para fornecer e aperfeiçoar nossas ofertas, promoções e serviços.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a Sanar entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.

Código de Defesa do Consumidor

Você pode encontrar o código de defesa do consumidor na íntegra aqui!
Aqui está uma Cartilha do Consumidor feita pelo PROCON :)