Prova - Auxiliar de Dentista - REIS & REIS - 2012

Detalhes

Profissão: Odontologo
Cargo: Auxiliar de Dentista
Orgão: Pref. Varginha/MG
Banca: REIS & REIS
Ano: 2012
Nivel Fundamental

Conteúdo de gabaritos.pdf - 1/13

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PREFEITURA MUNICIPAL DE VARGINHA/MG
PREFEITURA DE VARGINHA - CONCURSO PúBLICO
ORGANIZAÇÃO: REIS & REIS - AUDITORES ASSOCIADOS


GABARITOS OFICIAIS
AGENTE FISCAL
01: B 02: C 03: B 04: A 05: C 06: D 07: D 08: B 09: A 10: C
11: B 12: C 13: C 14: A 15: B 16: B 17: C 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: C 24: A 25: B 26: C 27: B 28: D 29: C 30: A
31: B 32: A 33: A 34: C 35: C 36: D 37: D 38: B 39: B 40: A
41: D 42: D 43: A 44: A 45: C 46: D 47: C 48: B 49: C 50: B

ASP/CAPINADOR
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

ASP/COLETOR DE LIXO
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

ASP/GARI
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

ASP/MANUT. E CONS. DE PRóPRIOS PúBLICOS
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

ASP/OBRAS DIVERSAS
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

ASP/SERVENTE ESCOLAR
01: B 02: A 03: B 04: D 05: D 06: D 07: A 08: A 09: D 10: B
11: C 12: C 13: A 14: A 15: C 16: A 17: B 18: A 19: C 20: B
21: D 22: B 23: D 24: A 25: C 26: D 27: B 28: C 29: B 30: D
31: C 32: D 33: C 34: C 35: C 36: B 37: C 38: A 39: D 40: D
41: C 42: D 43: A 44: B 45: C 46: B 47: A 48: D 49: B 50: C

AUXILIAR DE DENTISTA
01: D 02: C 03: A 04: D 05: A 06: D 07: D 08: B 09: A 10: C
11: D 12: A 13: B 14: D 15: A 16: B 17: A 18: C 19: B 20: D
21: B 22: D 23: C 24: C 25: A 26: B 27: D 28: B 29: C 30: D
31: A 32: C 33: A 34: C 35: C 36: B 37: D 38: B 39: A 40: A
41: D 42: B 43: B 44: C 45: D 46: A 47: B 48: C 49: B 50: A




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PROVA Nº 27 ? PORTUGUÊS de sala. E concluindo: o celular, em sala
NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO de aula, deve ser banido, e tratado com
severidade os que descumprirem as
Leia o texto e depois responda as regras.
questões. http://www.orkut.com (adaptado)


Texto I 01) Com relação aos dois textos
CELULAR NA ESCOLA podemos afirmar que:

Permitir ou não o uso desses aparelhos a) Veiculam na mesma revista;
nas dependências do colégio é uma b) Circulam no mesmo lugar;
discussão bastante atual. Conheça c) Utilizam a mesma linguagem;
algumas opiniões: quando os primeiros d) Tratam do mesmo assunto.
celulares chegaram ao mercado
brasileiro, na década de 90, eles eram 02) No texto I Daniel Lobato fala do
sonho de consumo para muita gente. celular como:
Quase vinte anos depois, estão tão
popularizados que até crianças vivem a a) O auge da moda;
carregar modelos ultramodernos, b) Uma necessidade de consumo;
inclusive na escola, onde esses c) Exagero de uso;
aparelhos já fazem parte do cotidiano d) Forma de monitoramento do
dos alunos. ?O celular se justifica pela Colégio.
necessidade dos pais monitorarem seus
filhos, mas chegou-se a um exagero de
03) No texto I a função das aspas no
uso?, opina Daniel Lobato Brito, diretor
trecho: ?O celular se justifica pela
administrativo do Colégio Pio XII, em
necessidade dos pais monitorarem seus
São Paulo.
filhos, mas chegou-se a um exagero de
Revista Ensino fundamental, ano 4, nº
uso?, é:
46, dezembro 2007, seção
Comportamento, p.6,.
a) para indicar uma fala;
b) para terminar o período;
Texto II
c) para separar orações extensas;
FÓRUM DA COMUNIDADE ?PODE
d) para indicar enumeração.
CELULAR NA SALA-DE-AULA??
04) Segundo o texto I, Daniel Lobato
Ravi
Brito fala que o celular se justifica:
Celular na sala de aula atrapalha muito,
a) Pela necessidade do mercado
até porque não é simplesmente o toque
brasileiro;
do celular, mas tem gente que ATENDE
b) Pela necessidade do uso nas
o celular se escondendo do professor
dependências do Colégio;
(ou tentando...) e fica falando, ou
c) Pela discussão na década de 90;
então, quando o dono do celular não
d) Pela necessidade dos pais
fala nada, a turma, ou alguns colegas
monitorarem os filhos.
de classe ficam soltando piadas,
enchendo o saco, zoando, etc...
atrapalhando a galera e a concentração 05) ?...quando os primeiros celulares
do professor que pode perder o chegaram ao mercado brasileiro, na
raciocínio ou ainda expulsar os alunos década de 90, eles eram sonho de

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