Residência - Hospital Geral de Fortaleza (HGF) - 2018

FECHADO

O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Ceará, está com inscrições abertas até 22 dezembro de 2017 para o processo seletivo da residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e Residência Multiprofissional em Terapia Intensiva. Ao todo, são 8 vagas disponíveis para diversas áreas da saúde, com bolsas-trabalho de R$ 3.330,43.

1 – Dos programas, vagas e especificidades para Residência HGF (CE) - 2018

Para as vagas dos programas ofertados a carga horária semanal será de 60 horas, sendo 80% de atividades práticas e 20% teóricas, com duração de 2 (dois) anos, conforme regulamento divulgado pela COREMU. O programa de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial terá duração será de 3 (três) anos.

As vagas estão distribuídas, por área de concentração e de formação, da seguinte maneira:

- Programa: RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM TERAPIA INTENSIVA

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO

ÁREA PROFISSIONAL

VAGAS

 

TERAPIA INTENSIVA

Enfermagem

02

Fisioterapia

02

Farmácia

01

Nutrição

01

 

- Programa: RESIDÊNCIA EM CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO

ÁREA PROFISSIONAL

VAGAS

CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO-MAXILO-FACIAL

Odontologia

02

 

2- Das inscrições para a Residência HGF (CE) - 2018

Para realizar sua inscrição, o candidato deverá entregar o envelope identificado com a documentação exigida, até o dia 22 de dezembro, na Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (SEAP) do HGF, localizada à Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

 

Saiba como se preparar para a Residência HGF (CE) - 2018

ENFERMAGEM | ODONTOLOGIA | FARMÁCIA | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO

 

3 – Das etapas e seleção para Residência HGF (CE) - 2018

A seleção será composta por duas etapas.

A será uma Avaliação Teórica escrita de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 18 de janeiro de 2018.

Ainda sobre a Avaliação Teórica, para os candidatos ao Programa de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, será constituída por 50 questões objetivas, de múltipla escolha, com cinco alternativas, e abordará conhecimentos gerais de políticas públicas de saúde e conhecimentos específicos da área.

Por sua vez, a Avaliação Teórica, para os candidatos ao Programa de Terapia Intensiva, ocorrerá por prova subjetiva, de caráter eliminatório. A Avaliação Teórica constará de 02 (duas) questões que versão sobre a atuação de cada área especifica no ambiente de Terapia Intensiva

Já a 2ª, para os candidatos ao Programa de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, será composta de Análise Curricular, Prova Oral e Entrevista, no dia 01 de fevereiro de 2018, também de caráter eliminatório e classificatório. E, para os candidatos ao Programa de Terapia Intensiva, será uma Análise Curricular e Entrevista de caráter classificatório.

O resultado final com os aprovados será divulgado em 15 de fevereiro no site do Governo do Ceará.


Confira os editais completos aqui!

Vagas

Enfermagem 2 Vagas
Farmácia 1 Vagas
Fisioterapia 2 Vagas
Nutrição 1 Vagas
Odontologia 2 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 04/12/2017 até: 22/12/2017

Edital
3351 Publicações - 0 Seguidores

  • 3351 Publicações
  • 0 Seguidores