Residência - Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM - 2019

FECHADO

Candidato, esse momento é seu! A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) anunciou a abertura do processo seletivo para os Programas de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde, Enfermagem em Neonatologia e Enfermagem em Urgência/Trauma. São 38 vagas ofertadas para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Quadro de vagas

Programa de Residência Multiprofissional
Categoria profissional Vagas Área de concentração
Biomedicina 02 Saúde do Adulto
Educação Física 02

Saúde do Adulto (01)

Saúde do Idoso (01)

Enfermagem 09 

Saúde da Criança e do Adolescente (02)

Saúde do Adulto (04)

Saúde do Idoso (03)

Fisioterapia  06

Saúde da Criança e do Adolescente (01)

Saúde do Adulto (02)

Saúde do Idoso (03)

Nutrição  06

Saúde da Criança e do Adolescente (02)

Saúde do Adulto (02)

Saúde do Idoso (02)

Psicologia 03

Saúde da Criança e do Adolescente (02)

Saúde do Adulto (01)

Serviço Social 02 Saúde do Adulto

 

Programa de Residência em Enfermagem em Neonatologia
Categoria profissional Vagas Área de concentração
Enfermagem 06                        ------- 

 

Programa de Residência em Enfermagem em Urgência/Trauma
Categoria profissional Vagas Área de concentração
Enfermagem 06                        ------- 

 

Processo seletivo
A primeira etapa do processo é a prova objetiva - de caráter eliminatório e classificatório -, com 35 questões de múltipla escolha, das quais 20 são de assuntos gerais e 15, de assuntos específicos a cada categoria. A prova será realizada em 21 de outubro de 2018, das 9h às 12h, no Centro Educacional da UFTM, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº. 159, Bairro Abadia - Uberaba – MG

A segunda etapa é a entrega da documentação pessoal - incluindo Currículo Lattes, com caráter eliminatório. Os candidatos convocados para a segunda e terceira etapas deverão entregar em envelope lacrado e identificado (com nome do candidato e do Programa de Residência; área de concentração, quando houver; e categoria profissional), contendo a documentação solicitada, nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Divisão de Processo Seletivo Discente, situada na Avenida Frei Paulino, nº. 30 – Bairro Abadia – CEP 38025-180.

A terceira e última fase é a análise de Currículo Lattes. Serão analisados os currículos dos primeiros classificados na prova objetiva. A etapa valerá 100 pontos e é classificatória, com peso 3 no cômputo da nota final. 

 

Inscrições
A inscrição no processo seletivo será feita mediante preenchimento de formulário eletrônico no site www.uftm.edu.br, entre os dias 10 de setembro e 05 de outubro. O candidato deverá emitir e pagar a Guia de Recolhimento da União, no valor de R$ 200,00 para confirmar sua participação na seleção.

É necessário também que a ficha de inscrição preenchida seja impressa em duas vias no momento da inscrição. Uma deverá ser apresentada no dia da prova e a outra, encaminhada com a documentação solicitada na segunda etapa do processo. 

 

GARANTA SUA APROVAÇÃO!

ENFERMAGEM | NUTRIÇÃO | PSICOLOGIA | FISIOTERAPIA

Vagas

Biomedicina 2 Vagas
Enfermagem 21 Vagas
Fisioterapia 6 Vagas
Nutrição 6 Vagas
Psicologia 3 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 10/09/2018 até: 05/10/2018

Edital
3761 Publicações - 1 Seguidores

Dar superpoderes e empoderar o profissional da Saúde, esse é o propósito da Sanar!! Para isso, disponibilizamos bem aqui todas as ferramentas necessárias para você alcançar seus maiores sonhos! Em nosso blog, você encontrará tudo sobre Residências Multiprofissionais e sobre os melhores Concursos voltados para a área da Saúde. Nossa página é atualizada diariamente com notícias, artigos, dicas de estudo e muitos conteúdos incríveis para sua preparação! :)

  • 3761 Publicações
  • 1 Seguidores