Residência - Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana - AMS - 2019

FECHADO

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana - AMS, no Paraná, tornou público o processo seletivo para os cursos de Residência Multiprofissional promovidos pela entidade. As vagas são para os programas em Atenção Básica/Saúde da Família, Saúde Mental e Enfermagem Obstétrica com ênfase em Rede Cegonha.

Abaixo você confere detalhes sobre o edital!

1 – Quadro de vagas

Programa

Área de formação

Vagas

Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família

Enfermagem

03

Fisioterapia

03

Nutrição

03

Odontologia

03

Psicologia

03

Residência Multiprofissional em Saúde Mental

Enfermagem

02

Psicologia

02

Residência em Enfermagem Obstétrica com ênfase em Rede Cegonha

Enfermagem

03

 

Os programas têm duração de dois anos, com carga horária de 60 horas semanais. A bolsa-auxílio paga é no valor de R$ 3.330,43.

 

2 – Etapas da seleção

Este processo seletivo consta de duas fases, mas divididas em três etapas a serem cumpridas: proba objetiva e redação, análise de currículo e entrevista. Esteja atento, candidato, porque essas etapas possuem algumas especificidades.

  • Prova objetiva e redação – Ambas serão aplicadas no dia 02 de dezembro, às 8h, com local de realização a ser divulgado na página do processo seletivo na internet. A prova objetiva terá caráter eliminatório, composta por 35 questões de múltipla escolha, sendo 25 de conhecimentos gerais e 10 de questões específicas à área profissional escolhida. Já a redação consistirá na elaboração de um texto relacionado à temática saúde. Os critérios de avaliação desta prova são domínio da norma culta da língua escrita, capacidade de análise e senso crítico, e consistência dos argumentos, clareza e coerência no encadeamento. Embora todos devam fazê-la, só serão avaliadas as redações dos candidatos aprovados na prova objetiva.
  • Análise de currículo – Apenas será analisado o currículo dos candidatos aprovados na prova objetiva. O currículo deverá ser entregue no dia 02 de dezembro, após realização da prova objetiva e da redação, em uma sala a ser designada pela organização. Além do currículo, as cópias dos documentos comprobatórios devem estar em um envelope identificado com nome do candidato, número da inscrição, nome do programa de residência e categoria profissional.
  • Entrevista – Esta etapa ocorrerá no dia 16 de dezembro, em horário e local a serem divulgados no edital de convocação disponibilizado na página do processo seletivo na internet.

 

3 – Período de inscrição

As inscrições deverão ser feitas entre 19 de outubro e 12 de novembro de 2018, exclusivamente pelo site http://www.apucarana.pr.gov.br/residencias. A taxa de inscrição custa R$ 150,00.

As provas acontecerão simultaneamente, então o candidato deverá efetuar sua inscrição em apenas um programa de residência.

 

ESCOLHA SEU MATERIAL E CONQUISTE SUA VAGA!

ENFERMAGEM | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA

Vagas

Enfermagem 8 Vagas
Fisioterapia 3 Vagas
Nutrição 3 Vagas
Odontologia 3 Vagas
Psicologia 5 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 19/10/2018 até: 12/11/2018

Edital
3565 Publicações - 0 Seguidores

  • 3565 Publicações
  • 0 Seguidores