Residência - Universidade Federal do Pampa – Unipampa - 2019

FECHADO

A reitoria da Universidade Federal do Pampa – Unipampa tornou público o processo seletivo de candidatos aos programas de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva, Saúde Mental Coletiva, Urgência e Emergência e Residência em Medicina Veterinária. Os residentes atuarão por 24 meses, com carga horária de 60 horas, recebendo auxílio de R$ 3.330,43.

Fique atento(a) aos detalhes do edital!

 

1 – Quadro de vagas

Programa

Área de atuação

Vagas

Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência

Enfermagem

02

Farmácia

01

Fisioterapia

02

Nutrição

02

Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva

Enfermagem

02

Fisioterapia

01

Medicina Veterinária

01

Nutrição

01

Residência Multiprofissional em Saúde Mental Coletiva

Enfermagem

02

Fisioterapia

01

Nutrição

01

Psicologia

01

Residência Integrada em Medicina Veterinária

Clínica Médica de Pequenos Animais

01

Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais

01

Diagnóstico por Imagem

01

Anestesiologia

01

Patologia Clínica

01

 

AINDA DÁ TEMPO DE SE PREPARAR! ESCOLHA O MATERIAL IDEAL PARA SEUS ESTUDOS!

ENFERMAGEM | FARMÁCIA | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA

2 – Etapas da seleção

O processo é constituído de duas etapas, comuns a todos os programas: prova objetiva e análise de currículo.

  • Prova objetiva – Comum a todos os programas, consta de 50 questões, sendo 20 sobre conhecimentos de saúde coletiva e 30 sobre conhecimentos específicos a cada categoria profissional. Cada questão valerá 1 ponto. A primeira etapa deve acontecer no dia 17 de novembro.
  • Análise de currículo – Nesta fase será analisado o currículo do candidato, cuja pontuação seguirá o estabelecido no edital. O candidato pode atingir até 50 pontos. A análise de currículo deve ocorrer entre 23 e 27 de novembro.

 

3 – Procedimentos para inscrição

As inscrições devem ser feitas entre 09 de outubro e 02 de novembro de 2018, presencialmente ou via correspondência, na Secretaria Acadêmica do Campus Uruguaiana. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no endereço Universidade Federal do Pampa, Campus Uruguaiana, Comissão de Residência Multiprofisisonal, BR-472, KM-592, Caixa Postal 118; CEP 97.500-970, Urugaiana (RS).

Independente de forma presencial ou correspondência, o candidato deve proceder sua inscrição mediante apresentação da carteira de identidade e entrega de envelope lacrado com documentos específicos. Entre eles, estão ficha de inscrição, formulário para comprovação do currículo, acompanhado de fotocópia dos documentos comprobatórios; cópia impressa do currículo Lattes, fotocópia do diploma de graduação ou atestado de provável formando (para os candidatos concluintes), histórico escolar da graduação, fotocópias da carteira de identidade e CPF ou passaporte (caso seja estrangeiro).

Mais informações podem ser obtidas no edital ou no site da universidade.

Vagas

Enfermagem 6 Vagas
Farmácia 1 Vagas
Fisioterapia 4 Vagas
Medicina Veterinária 6 Vagas
Nutrição 4 Vagas
Psicologia 1 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 09/10/2018 até: 02/11/2018

Edital
3760 Publicações - 1 Seguidores

Dar superpoderes e empoderar o profissional da Saúde, esse é o propósito da Sanar!! Para isso, disponibilizamos bem aqui todas as ferramentas necessárias para você alcançar seus maiores sonhos! Em nosso blog, você encontrará tudo sobre Residências Multiprofissionais e sobre os melhores Concursos voltados para a área da Saúde. Nossa página é atualizada diariamente com notícias, artigos, dicas de estudo e muitos conteúdos incríveis para sua preparação! :)

  • 3760 Publicações
  • 1 Seguidores