Residência - Universidade Regional do Cariri – URCA - 2019

FECHADO

A Universidade Regional do Cariri – URCA, no Ceará, publicou o edital de seleção de residentes para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva. São oferecidas 09 vagas para graduados em farmácia, fisioterapia e nutrição.

Assim como em todo programa de residência, a duração é de 02 anos, com carga horária de 60 horas semanais e bolsa-salário no valor de R$ 3.330,43. Os residentes devem atuar em regime de dedicação exclusiva ao programa.

 

1 – Quadro de vagas

Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva

Área de formação

Vagas

Farmácia

03

Fisioterapia

03

Nutrição

03

 

2 – Etapas da seleção

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova escrita, carta de intenção e análise de currículo.

A prova escrita e a carta de intenção serão realizadas no dia 21 de novembro de 2018, nas dependências da URCA, com início previsto para as 08h. No caso da prova objetiva, serão 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de saúde coletiva e 20 específicas a cada área profissional.

A carta de intenção consta de um texto argumentativo elaborado no momento da prova escrita, em até duas laudas. O candidato deverá mostrar capacidade reflexiva quanto às perspectivas que possui para sua atuação enquanto residente em saúde coletiva no contexto do SUS.

A terceira etapa é a análise de Currículo Lattes. O candidato deve ler o edital com atenção, para incluir na ordem estabelecida os itens requisitados pela banca examinadora. O Lattes, bem como os documentos comprobatórios, deve ser impresso e entregue na Comissão Executiva de Vestibular logo após a publicação do resultado da 1ª etapa.

GARANTA SUA APROVAÇÃO COM A SANAR!

FARMÁCIA | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO

3 – Procedimentos para inscrição

As inscrições devem ser feitas entre 22 de outubro e 05 de novembro de 2018, através do site www.cev.urca.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e, posteriormente, pagar taxa no valor de R$ 220,00.

O pagamento deve ser feito via depósito bancário identificado, na conta Caixa Econômica Federal, Ag. 0684, CC. 1689-0, Op. 003, CNPJ 02.108.061/0001-00 (Fundetec). O prazo para pagamento é 05 de novembro de 2018, desde que seja garantida a entrega do comprovante de depósito na Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri, até as 18h do mesmo dia.

O candidato inscrito no processo seletivo deve entregar pessoalmente, por representante ou via Correios os seguintes documentos: comprovante de inscrição devidamente assinado; formulário de pontuação curricular emitido pelo sistema de inscrições; comprovante de pagamento ou de solicitação de isenção; cópia autenticada ou validada com original do documento de identidade e CPF (frente e verso); cópia autenticada ou validada com original do comprovante de conclusão de curso ou declaração de conclusão.

Os documentos devem ser entregues no seguinte endereço: Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Rua Teófilo Siqueira, 734, CEP 63.100-970, Pimenta, Crato (CE).

Vagas

Farmácia 3 Vagas
Fisioterapia 3 Vagas
Nutrição 3 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 22/10/2018 até: 05/11/2018

Edital
3565 Publicações - 0 Seguidores

  • 3565 Publicações
  • 0 Seguidores