Residência - Universidade Estadual de Londrina - UEL - 2019

FECHADO

Universidade Estadual de Londrina (UEL) tornou público o processo seletivo para Residência Multiprofissional no ano letivo de 2019. São 14 vagas distribuídas entre os programas de Saúde da Família e Saúde da Mulher. Detalhamos as informações mais importantes do edital a seguir.

1 - Número de vagas e distribuição entre os programas
Os programas de Saúde da Família e Saúde da Mulher abrangem vagas nas áreas de enfermagemfarmáciafisioterapianutriçãoodontologia e psicologia. São 60 horas semanais de dedicação exclusiva, com recebimento de bolsa-trabalho no valor de R$ 3.330,43.

PROGRAMA ÁREA DE FORMAÇÃO VAGAS
Saúde da Família Enfermagem 02
Farmácia 01
Fisioterapia 01
Nutrição  01
Odontologia 02
Psicologia 01
Saúde da Mulher Farmácia 02
Nutrição 02
Psicologia 02

 

2 - Etapas do processo seletivo
Ambos os programas têm etapas semelhantes, como aplicação de prova na primeira fase e análise curricular na etapa seguinte. No entanto, há algumas especificações que variam conforme o programa. Veja detalhadamente:

 

  • Programa de Saúde da Família

1ª fase: Esta etapa é composta por prova objetiva, contendo 30 questões de múltipla escolha - 20 sobre conhecimentos de organização e sistemas de saúde no Brasil, epidemiologia e situação de saúde no Brasil, trabalho e processo de trabalho em saúde, gestão de serviços de saúde, educação permanente em saúde; e 10 questões específicas a cada área profissional. Prova dissertativa composta por questão de caráter multiprofissional, fundamentada nos programas oferecidos pelos cursos de graduação das áreas ofertadas e/ou documentos do Ministério da Saúde e/ou dos conselhos de cada profissão. Ambas serão realizadas no dia 11 de novembro, em Londrina (PR)

2ª fase: Nesta etapa, haverá análise de Currículum vitae será realizada com todos os candidatos aprovados na prova objetiva/dissertativa e convocados para a entrevista. A entrevista e análise de memorial acontecerão entre os dias 04 e 06 de dezembro de 2018, no Hospital Universitário da UEL.

 

  • Programa de Saúde da Mulher

1ª fase: Nesta etapa, o candidato fará prova objetiva e subjetiva, compostas por 21 questões, das quais 10 de múltipla escolha de conhecimentos gerais sobre saúde, 10 de múltipla escolha específicas a cada área profissional e uma questão subjetiva de caráter multiprofissional. 

2ª fase: As etapas de análise de currículo e entrevista seguem a mesma dinâmica daquela citada acima. A análise do currículo será feita com todos os candidatos aprovados na prova objetiva/subjetiva, e a entrevista ocorrerá entre os dias 04 e 06 de dezembro. Neste programa não é solicitado memorial. 

 

IMPORTANTE: Os currículos e os memoriais serão recolhidos pelo fiscal de sala, no dia da realização da prova objetiva/dissertativa, em 11 de novembro. 

 

3 - Período de inscrições
As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 de setembro e 16 de outubro de 2018, para ambos os programas, por meio do site de Residência Multiprofissional da UEL. A taxa de inscrição é R$ 323,00.

 

Conheça os cursos e livros que mais aprovam em residências!

ENFERMAGEM | FARMÁCIA | FISIOTERAPIA | NUTRIÇÃO | ODONTOLOGIA | PSICOLOGIA

Vagas

Farmácia 3 Vagas
Fisioterapia 1 Vagas
Nutrição 3 Vagas
Odontologia 2 Vagas
Psicologia 3 Vagas

Detalhes

Status

FECHADO

Inscrição

De: 17/09/2018 até: 16/10/2018

Edital
3448 Publicações - 0 Seguidores

  • 3448 Publicações
  • 0 Seguidores